Oi, o que você está procurando?

MUNDO DOS FAMOSOS

Página de celebridades especula participação de bailarina araçatubense no BBB

A família não confirma a informação, mas diz que Vitória Maia está incomunicável desde o dia 30 de dezembro, após ter o celular furtado

A bailarina Vitória Maia, de Araçatuba, está sendo citada em páginas de celebridades nas redes sociais como uma das participantes do Big Brother Brasil (BBB) 2021, que estreia no próximo dia 25, na Rede Globo. A família da influencer, que tem 21,9 mil seguidores no Instagram, não confirma a informação.

Vitória, que assumiu a transsexualidade em 2018, vive em São Paulo e está incomunicável, segundo sua mãe, a empresária araçatubense Mara Maia, porque teve o celular furtado em Pipa, Rio Grande do Norte, onde passou o Réveillon.

A última publicação de Vitória no Instagram é do dia 29 de dezembro, no litoral nordestino. A reportagem enviou mensagens à bailarina pelo whatsapp e tentou falar com ela pelo celular, sem sucesso.

Conforme a página “Fuxiquei”, de Uberlândia (MG), a bailarina estaria confinada no Rio de Janeiro desde o dia 1º de janeiro. A publicação diz ainda que Boninho, diretor do BBB, começou a visitar o perfil dela no Instagram em meados do ano passado.

O administrador da página “Fuxiquei” disse ao Regional Press que recebeu a informação de uma famosa, que seria sua fonte. “Eu acredito na veracidade, porque esta pessoa sempre me passa notícias do mundo das celebridades e nunca errou”, afirmou. A página “Fuxiquei” tem cerca de quatro anos e mais de 2 milhões de seguidores em todo o Brasil.

A mãe de Vitória, no entanto, disse não saber se a filha realmente está confirmada no BBB 2021. “Ela me falou que seu celular foi furtado. A última vez que falei com ela foi no dia 30 de dezembro. Estou indo para São Paulo amanhã para tentar encontrá-la”, afirmou. “Não sei realmente se ela vai para o BBB e não pode falar ainda ou se é apenas uma especulação”, completou.

Mara Maia disse acreditar que a filha possa ter sido chamada para o reality, mas acha que ela não aceitaria. “Ela não é muito chegada nestes programas”, disse, ao afirmar que Vitória já foi convidada a participar de vários programas da Rede Globo e do SBT e declinou de todos.

Para a mãe, a filha seria um “sucesso absurdo” se participasse do BBB, mas admite que Vitória teria dificuldade em dividir um quarto com os participantes. “Por isso acredito que ela não aceitaria”, justificou.

Em seu perfil no Instagram, Vitória se descreve como bailarina formada pela Escola Municipal de São Paulo, Miss Instagram 2020, libriana, 1,66 m de altura e de Araçatuba (SP).

Dentre outros famosos cotados para o BBB 2021 estão a youtuber Kéfera, a musa fitness Gracyanne Barbosa, o cantor Fiuk, as gêmeas Bia e Branca Feres, atletas do nado sicronizado, e a atriz Mariana Rios.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE
26