Oi, o que você está procurando?

Investimento

Obras de construção da Estação Cidadania em Birigui seguem cronograma

O local será um complexo esportivo semiolímpico que terá capacidade para oferecer 12 modalidades olímpicas

Complexo está sendo erguido no bairro Portal da Pérola II

As obras de construção da Estação Cidadania – Esporte no bairro Portal da Pérola II, em Birigui, estão em andamento. No momento, estão sendo realizadas drenagem da pista de salto em distância, a preparação da calçada externa, colocação das tampas de esgoto para água da chuva, ferragem da laje e colocação de vigas.

Estão sendo investidos R$ 3.825.685,11 milhões no término do complexo esportivo, com recursos do governo federal e contrapartida do município. As obras são executadas pela empresa Recoma Construções, Comércio e Indústria, vencedora da licitação.

O local será um complexo esportivo semiolímpico que terá capacidade para oferecer 12 modalidades olímpicas (vôlei, basquete, boxe, taekwondo, judô, esgrima, atletismo, ginástica ritmica, handebol, badminton, tênis de mesa, levantamento de peso); seis paraolímpicas (esgrima em cadeira de rodas, judô, halterofilismo, tênis de mesa, vôlei sentado e goalball), além do futsal que não é esporte olímpico.

Esporte

A prática e o incentivo ao esporte ajudam no desenvolvimento de jovens e adultos, que poderão usar a Estação Cidadania – Esporte pra fortalecer os vínculos familiares e da comunidade e, quem sabe, surjam daqui futuros atletas olímpicos.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!