Oi, o que você está procurando?

reclassificação

Nova reclassificação do Plano SP está prevista para sexta-feira

Nova reclassificação do Plano São Paulo de flexibilização da economia está prevista para sexta-feira (8).

Uma nova reclassificação do Plano São Paulo de flexibilização da economia está prevista para sexta-feira (8).

Atualmente, cidades da DRS de São José do Rio Preto, Araçatuba e Barretos (SP) estão na fase 3, a amarela do plano. Podem funcionar estabelecimentos comerciais com ocupação limitada a 40% e horário máximo de 10 horas por dia.

No caso de Rio Preto, desde o início da pandemia, a cidade acumula 36.065 pacientes infectados pela Covid-19, dos quais 32.974 estão curados e 939 morreram, de acordo com o boletim divulgado na quarta-feira (6).

Araçatuba (SP) confirmou, na tarde desta quarta-feira (6), mais 149 casos positivos de coronavírus e três novas mortes provocadas pela doença.

De acordo com a Secretaria de Saúde, os últimos pacientes que não resistiram às complicações da doença foram um homem e duas mulheres. Todos tinham mais de 69 anos.

Até as 16h desta quarta-feira, 37 moradores estavam internados em enfermaria, quatro em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e 18 respiravam com auxílio de máquinas, totalizando 59.

Araçatuba acumula, desde o início da pandemia, 10.372 casos positivos de Covid-19, dos quais 8.631 estão curados e 214 vieram a óbito.

Atualmente, a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa está com 72% de ocupação. Já a enfermaria, opera com 32,85% de ocupação

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE