Oi, o que você está procurando?

Flagrante

Mulher é presa pelo Baep com 10 quilos de maconha em Araçatuba

Os policiais também apreenderam haxixe e balança de precisão na casa da indiciada no bairro Clóvis Picolloto

Uma mulher de 25 anos foi presa pelo Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) com cerca de 10 quilos, na madrugada desta terça-feira (19), em Araçatuba (SP). A ação ocorreu na Rua Jorge Osman V. Salazar, no bairro Clóvis Picolloto.

Durante patrulhamento, a equipe do Baep recebeu a informações de um possível local de tráfico de drogas na casa da indiciada. Ela foi abordada na frente da residência e permitiu que os policiais revistassem o imóvel.

A princípio, a denunciada informou ser apenas usuária de drogas. No entanto, os PMs acharam na casa vários tabletes de maconha, porção de haxixe, balança de precisão, plástico usado no embalo de entorpecente e R$ 282, dinheiro que seria  proveniente do tráfico de drogas.

A moradora foi levada para o plantão policial e autuada em flagrante. Ela permaneceu à disposição da Justiça. O nome da indiciada não foi divulgado pela polícia em razão da lei de abuso de autoridade.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!