Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Mulher é presa com mais de 3kg de maconha, cocaína e apetrechos para embalar drogas

Na ação os PMs apreenderam mais de 3 quilos de maconha, dezenas de pinos com cocaína, mais de mil pinos vazios, dinheiro e material utilizado para embalar droga

Uma dona de casa de 38 anos foi presa em flagrante na noite desta terça-feira (19) por policiais do 12º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) no bairro Água Branca, zona leste de Araçatuba, acusada de tráfico de drogas. Na ação os PMs apreenderam mais de 3 quilos de maconha, dezenas de pinos com cocaína, mais de mil pinos vazios, dinheiro e material utilizado para embalar drogas.

Uma equipe do Baep fazia patrulhamento pelo Água Branca quando recebeu a informação de que no local dos fatos, na rua Mauro José Bachiega, uma mulher estava traficando drogas. Os policiais foram até a residência e encontraram a suspeita na frente da casa.

Ao ser questionada se havia drogas no imóvel, ela informou que sim, alegando que somente para consumo próprio. A mulher autorizou a entrada dos PMs e confessou que tinha mais drogas que estava guardando para outra pessoa, sem dizer quem era.

No quarto da indiciada, dentro de uma caixa de isopor, foram localizados 79 microtubos com cocaína, cinco tijolos de maconha e mais seis porções de maconha, R$ 79, rolo de papel filme, um pote com pó royal, um pacote de embalagem zip lock, uma balança industrial, balança de precisão, 60 comprimidos de cor branca, 219 microtubos vazios amarelos e cerca de mil microtubos de cor branca.

A mulher foi presa em flagrante e na delegacia, na presença de um advogado, permaneceu em silêncio e não prestou depoimento.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE
25