Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Mulher detém acusado de furto e aciona a PM

Mulher encontrou o suspeito, que tentou fugir, foi perseguido e detido até a chegada da PM

Uma mulher de 51 anos conseguiu correr atrás e deter um homem de 30 anos que havia acabado de furtar um coxo utilizado por ela na criação de um cavalo, em Birigui, no final da manhã deste sábado. O homem foi flagrado quando chegava com o objeto em um ferro velho para tentar vender como sucata.

A mulher contou que possui um terreno na rua Anchieta, onde cria um cavalo. E vinha percebendo que alguns objetos que utiliza no trato do animal foram subtraídos durante os últimos dias.

Neste sábado um vizinho teria lhe avisado que viu um rapaz sair do interior do local levando um tambor de metal que é utilizado como coxo para o cavalo, e que o rapaz teria seguido sentido a avenida Euclides Miragaia.

A vítima passou a procurar pelo suspeito até que o surpreendeu no interior de um ferro velho. Quando notou que fora surpreendido, o suspeito abandonou o objeto e fugiu a pé, sendo seguido pela mulher até o local onde acabou sendo capturado.

A vítima segurou o ladrão e acionou a Polícia Militar. Os PMs retornaram ao Ferro Velho, onde localizaram o tambor que seria vendido, e funcionários afirmaram que o homem já teria comparecido outras vezes no local para a venda de sucata.

O acusado confessou a subtração e disse que pretendia comprar comida com o dinheiro que conseguisse na venda do tambor de metal. A autoridade plantonista arbitrou fiança no valor de R$ 1.100,00 para o homem responder ao inquérito em liberdade, mas como ele não pagou, ficou detido à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!