Oi, o que você está procurando?

cerco

Motorista de aplicativo é rendido e assaltado após deixar passageiro em festa nas Chácaras Califórnia

A vítima havia acabado de deixar um passageiro em um local conhecido como Chácara TDB, na zona rural de Araçatuba

Um motorista de aplicativo de 63 anos foi rendido e assaltado no final da tarde de sábado (2) por três rapazes que fecharam seu carro, um Prisma Joy, ano 2018, usando um Astra vermelho. A vítima havia acabado de deixar um passageiro em um local conhecido como Chácara TDB, na zona rural de Araçatuba, onde constantemente são realizadas festas particulares.

O motorista contou que deixou o passageiro e quando passava pela travessa Chiquinha Gonzaga teve seu carro fechado pelo Astra ocupado pelos criminosos. Além do motorista havia outros dois rapazes no carro.

A vítima parou seu veículo para evitar a batida e os bandidos desceram. Eles se aproximaram do motorista dizendo que estavam sem combustível, e pedindo ajuda. De repente os bandidos entraram no carro da vítima. Um deles virou o volante e puxou o freio de mão, anunciando o assalto. Eles pediram o celular, a carteira e o carro da vítima.

O motorista foi revistado e retirado do carro, e os bandidos fugiram levando o veículo. Segundo o motorista, um dos indivíduos (o que entrou na frente do veículo) é de cor parda, estatura baixa, compleição física grande, cabelo crespo, não sabendo precisar maiores detalhes ou características dos outros dois criminosos.

No domingo, por volta das 23h20, ele recebeu ligação da Polícia Militar informando que seu veículo havia sido localizado no final da rua Padre Ângelo Rudello, no interior de uma mata. O carro foi localizado com danos e sem as placas. A Polícia Civil investiga o caso.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!