Oi, o que você está procurando?

Luto

Morre mulher que sofreu acidente de moto na Rua Aviação, em Araçatuba

Acidente ocorreu por volta das 11h deste sábado (24)

Morreu na noite deste sábado (24), na Santa Casa de Araçatuba, a comerciária Caroline Albuquerque, de 27 anos, que se envolveu em um acidente de moto no período da manhã na Rua Aviação. Ela havia sido internada em estado grave após ter sido socorrida inconsciente.

Caroline estava com o marido em uma motocicleta que acertou uma mulher que passava pela rua e teria tido a visão atrapalhada por uma caçamba de entulho.

Com o impacto, as vítimas foram arremessadas no chão. A comerciária ficou inconsciente e foi levada para a Santa Casa, mas não resistiu.

Caroline não resistiu e morreu na Santa Casa

A outra mulher sofreu fratura no braço e também foi socorrida pela equipe de resgate. As circunstâncias do acidente serão apuradas pela Polícia Civil.

Lombadas

Moradores da Rua Aviação, no trecho onde ocorreu o acidente, reivindicam a instalação de lombadas na via para reduzir os riscos de acidentes.

Segundo eles, o movimento de carros e motos aumentou muito nos últimos anos e as batidas são constantes.

Moradores fizeram vídeos no local do acidente. Veja abaixo:

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!