Oi, o que você está procurando?

planalto

Morre açougueiro baleado em assalto em mercado da região

Segundo histórico médico, ele apresentava perfuração em região abdominal e ilíaca, com lesão intestinal e vascular

Morreu no último sábado (16) o açougueiro Dorival Raimundo de Souza, 49 anos, baleado durante um assalto na sexta-feira (15) em um supermercado na região central de Planalto, a 80 quilômetros de Araçatuba. Um comerciante de 63 anos também foi baleado na ação criminosa. Souza havia sido transferido para o Hospital de Base de São José do Rio Preto.

O boletim de ocorrência comunicando o óbito do açougueiro foi registrado neste fim de semana. Segundo histórico médico, Souza apresentava perfuração em região abdominal e ilíaca, com lesão intestinal e vascular, foi submetido a procedimento cirúrgico e, posteriormente, encaminhado à UTI em estado grave, onde sofreu parada cardiorrespiratória e assistolia, e acabou não resistindo.

Ele havia sido vítima de assalto na sexta-feira (15) durante assalto em um supermercado. Quando policiais chegaram ao local encontraram o comerciante alvejado na perna direita, altura da canela, e Souza alvejado na região do abdome, além de uma comerciante de 52 anos que estava em estado de choque e não conseguia prestar sua versão sobre o que exatamente teria ocorrido.

As vítimas foram socorridas por equipe do Samu e levadas para uma Unidade Básica de saúde da cidade. A Polícia apurou que o bandido estava sozinho e chegou ao estabelecimento em uma moto Titan, prata. Ele estava no caixa quando acabou disparando contra as vítimas.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!