Oi, o que você está procurando?

ato infracional

Menor que soltava pipa para disfarçar o tráfico é detido pelo GOE em Araçatuba

Ele foi abordado com 17 pinos de cocaína e três porções de maconha

Um adolescente de 16 anos foi detido por ato infracional de tráfico de drogas, no final da tarde desta quarta-feira (13), no bairro Rosele, em Araçatuba (SP). A ação foi realizada por policiais civis do GOE (Grupo de Operações Especiais) do Deic/ Araçatuba.

Os investigadores recebem denúncia de que um menor estaria soltando pipas e ao mesmo tempo vendendo drogas na frente do Condomínio Vitória.

Os policiais localizaram o adolescente com as mesmas características e que soltava pipa. Ele foi abordado e os investigadores acharam 17 pinos de cocaína, três porções de maconha e uma quantia em dinheiro.

Apresentado no plantão policial de Araçatuba, o adolescente foi apreendido. Segundo a polícia, ele já detido em outras ocasiões por ato infracional de tráfico de drogas. O caso será encaminhado à Vara da Infância e Juventude de Araçatuba.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE
24