Oi, o que você está procurando?

consumo de drogas

Mãe é acusada de usar drogas na frente do filho e colocar garrafa de cerveja na boca da criança

Conforme a denúncia, recentemente ela postou fotos colocando garrafa de cerveja na boca da criança

Uma dona de casa de 18 anos está sendo acusada pelo ex-marido, um auxiliar geral de 20 anos, de consumir drogas na frente do filho de um ano e sete meses. Conforme a denúncia, recentemente ela postou fotos colocando garrafa de cerveja na boca da criança.

O auxiliar geral procurou a delegacia para denunciar a ex-mulher. Ele disse que no dia 2 de janeiro ela fez várias postagens em rede social colocando uma garrafa de cerveja conhecida como “Romarinho”, na boca de seu filho.

Ele ainda afirmou que possui vídeos da ex-mulher fumando maconha e bebendo cerveja ao lado da criança. O rapaz alega que a mulher vem fazendo ameaças de fugir com o filho para p Mato Grosso, para que ele nunca mais tenha contato com a criança.

A Polícia Civil vai investigar a denúncia e a mulher poderá ser indiciada por entregar, à criança ou adolescente, produtos cujos componentes possam causar dependência.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!