Oi, o que você está procurando?

SÃO PAULO

Luciano Hang recebe alta após internação por Covid-19

Além dele, sua mulher, Andrea Hang, e sua mãe, Regina Modesti Hang, também foram internadas com Covid

Foto: Reprodução/Facebook

O empresário Luciano Hang, dono das lojas Havan e um dos principais apoiadores do presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), recebeu alta na noite desta quarta-feira (20) do Hospital Sancta Maggiore, no bairro do Morumbi, em São Paulo, após contrair Covid-19.

Em uma publicação nas redes sociais, o empresário bolsonarista agradeceu à equipe médica que o atendeu. Além dele, sua mulher, Andrea Hang, e sua mãe, Regina Modesti Hang, também foram internadas com Covid. Regina ainda segue no hospital.

Hang, ao lado de outros empresários bolsonaristas, tem promovido tratamentos sem comprovação científica como forma de prevenção à Covid-19, como o uso da hidroxicloroquina (remédio utilizado no tratamento da malária) e a ivermectina (vermífugo).

O empresário, que tem 3,4 milhões de seguidores apenas no Instagram, também fez postagens críticas à CoronaVac, vacina aprovada no último fim de semana pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!