Oi, o que você está procurando?

Flagrante

Ladrão arromba casa para furtar e é preso pela PM, em Birigui

Vizinhos notaram o crime e acionaram a PM

Um ex-presidiário de 37 anos foi preso em flagrante logo após arrombar uma casa, na madrugada desta segunda-feira (4), no centro de Birigui.  O indiciado foi surpreendido pela Polícia Militar ainda dentro da residência, na Rua Nove de Julho.

A PM foi acionada por vizinhos que perceberam barulhos estranhos e uma luz acesa no local onde a moradora está em viagem.

Os policiais encontraram a porta da frente arrombada. Logo em seguida, surpreenderam o ladrão dentro da casa. Ao perceber os policiais, o invasor deitou no chão e admitiu que havia arrombado a casa com uma tesoura de jardinagem.

Os PMs acharam uma mochila com objetos que já estavam separados e que seriam furtados. O preso estava com R$ 5 e algumas moedas furtados de uma gaveta de um móvel. A casa já havia sido toda revirada e o indiciado já se preparava para deixar o local quando a polícia chegou.

Apresentado no plantão policial, o invasor foi autuado em flagrante por furto tentado e ficou à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!