Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Homem que atuava como olheiro é detido por tráfico no São José

Ele estava com um radinho e afirmou que atuava como olheiro do tráfico. Na ação foram apreendidas diversas porções de cocaína

Um garçom de 27 anos foi preso em flagrante por policiais civis da Dise/Deic (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes da Divisão Especializada em Investigações Criminais) no final da tarde desta quarta-feira (7) no bairro São José, zona oeste de Araçatuba. Ele estava com um radinho e afirmou que atuava como olheiro do tráfico. Na ação foram apreendidas diversas porções de cocaína.

Os investigadores receberam a informação de que no cruzamento das ruas Fundador Paulino Gato com Geraldo Araújo Bacelar um indivíduo branco, com camiseta polo de cor rosa, que estaria com uma bicicleta, de cor preta, estaria traficando drogas pelo local, e acondicionava o entorpecente em um lote na rua Geraldo Araújo Bacelar.

Ao chegar no local os policiais encontraram o suspeito saindo do local e fizeram a abordagem. Ele estava com um “radinho” em conferência, ou seja, conversando com outras pessoas  simultaneamente em viva-voz, sobre a chegada dos policiais. NO bolso da bermuda do garçom havia R$ 130 em dinheiro.

Questionado sobre o telefone e o dinheiro, afirmou que estava “trabalhando” como “olheiro” para o tráfico e o dinheiro recebeu de sua companheira para comprar drogas. No local citado na denúncia, sob uma pedra perto de um monte de entulho, os investigadores encontraram 47 pinos com cocaína em um saquinho plástico. O acusado negou a propriedade. Ele ficou preso em flagrante à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE
24