Oi, o que você está procurando?

armados

Homem é rendido e tem carro roubado durante pescaria em Araçatuba

Os bandidos pegaram o carro do publicitário, que estava com a chave no contato, e fugiram levando também apetrechos de pescaria

Um publicitário de 37 anos foi assaltado por dois homens, um deles armado com um revólver, no final da tarde desta terça-feira (5) na zona rural de Araçatuba, em um local conhecido como “Mata dos Macacos”, durante uma pescaria. Os bandidos levaram materiais de pesca e o carro da vítima, uma Saveiro Cross, preta, ano 2010.

O publicitário contou à polícia que foi pescar no rio Tietê, num local conhecido por “Mata dos Macacos”, próximo à estrada Caran Rezek. Ele chegou às 17h e uma hora depois foi até o carro buscar um isopor, quando dois indivíduos (pardos, ambos de capacete cor preta e vermelha, de calça jeans) desceram pela trilha caminhando de encontro a ele e já anunciaram o assalto.

Um deles, armado com um revólver niquelado, apontou para a vítima dizendo “perdeu, perdeu”, mandando-o abaixar a cabeça. Os bandidos pegaram o carro do publicitário, que estava com a chave no contato, e fugiram levando também quatro carretilhas shimano, dois molinetes marca Daiva, um isopor com bebidas e uma câmera fotográfica.

Após o roubo, a vítima teve de caminhar cerca oito quilômetros até a estrada Caram Rezek onde ligou para o Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) e informou o ocorrido. Ele também entrou em contato com o seu chefe, que foi buscá-lo no local.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!