Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Homem é preso por disparo e porte ilegal de arma na após a virada do ano em Araçatuba

Acusado confessou que, durante a queima de fogos, acabou efetuando um disparo com o revólver

Um estoquista de 23 anos, morador no bairro Santana, em Araçatuba, foi preso em flagrante por policiais do 12º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) após efetuar um tiro com um revólver de calibre 32 na esquina da avenida Abraão Buchala com a rua Umuarama, no bairro Concórdia, no início da madrugada desta sexta-feira, durante as comemorações de ano novo.

Os policiais faziam patrulhamento pelo bairro Concórdia quando ouviram um barulho de tiro. Ao passarem pelo cruzamento da avenida Abraão Buchala com a Umuarama, eles viram alguns indivíduos em atitude suspeita e decidiram fazer a abordagem.

Quando os PMs encostaram a viatura o estoquista saiu correndo a pé e foi alcançado na rua José Lourenço, no momento em que os policiais viram ele retirando um revólver da cintura, e jogando no chão. A arma estava com dois cartuchos intactos e um deflagrado.

O acusado disse que arma era de sua propriedade, que havia adquirido há algum tempo para sua própria segurança, pela quantia de R$ 800, de uma pessoa a qual não quis identificar. Ele confessou que, durante a queima de fogos, acabou efetuando um disparo com o revólver. Ele estava muito agitado e precisou ser algemado.

Na delegacia ele negou ter efetuado o tiro. O estoquista foi ouvido e preso em flagrante, e acabou sendo liberado após pagar fiança arbitrada no valor de R$ 800, para responder ao inquérito em liberdade.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE