Oi, o que você está procurando?

Flagrante

Homem é preso após manter condutor de carro refém em Araçatuba

Vítima foi abordada por desconhecido com um simulacro de arma de fogo

Simulacro usado pelo indiciado para render a vítima

Um homem foi preso por tentativa de roubo com retenção de vítima na madrugada deste domingo (17), em Araçatuba (SP). O indiciado foi surpreendido pela Polícia Militar no carro de um condutor mantido refém após ameaça com um simulacro de arma de fogo.

A abordagem foi possível graças ao tirocínio dos policiais, que ao passar de viatura ao lado de um Gol branco, notaram algo estranho no comportamento do motorista e do suspeito, que estava no banco de trás. Ambos aparentavam estar nervosos e os PMs resolveram abordar o veículo.

De acordo com os policiais, a todo momento o indiciado chamava o condutor de ‘Tião’ e dizia que eram amigos. No entanto, os policiais souberam pela documentação que o dono do carro tinha outro nome.

Durante conversa reservada, o motorista contou que estava sendo mantido refém pelo homem que estava no banco traseiro. Ele contou que foi rendido no bairro Iporã ao se aproximar do carro após sair de um bar.

Na ação criminosa, o desconhecido colocou a mão na cintura e mostrou algo que seria uma arma. Em seguida, puxou a vítima e a obrigou a entrar no carro e a dirigir por diversas ruas.

Em determinado momento, o indiciado mandou a vítima seguir em direção ao bairro Alvorada. Foi nesse trajeto que o carro foi visto e abordado pela PM no cruzamento das Ruas Baguaçu e  Cairbar Schutel.

Em busca no carro, os policiais acharam o simulacro de arma de fogo usado pelo criminoso para render a vítima. O preso estava sem nenhum documento e se recusou a falar a verdadeira identidade. Ele foi apresentado no plantão policial onde o delegado determinou a prisão em flagrante.

A abordagem foi feita pelos policiais militares Leandro e Eder e teve apoio dos PMs Gomes, Pereira e Bruna.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!