Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Homem é preso após ameaçar a mãe, idosa, com um machado

Policiais flagraram o homem com um machado nas mãos xingando a idosa

Um pedreiro de 53 anos foi preso em flagrante na noite desta segunda-feira (4) no conjunto habitacional Vicente Grosso, em Araçatuba, acusado de injúria e ameaça contra a própria mãe, uma aposentada de 85 anos. Policiais flagraram o homem com um machado nas mãos xingando a idosa.

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados a comparecerem no local dos fatos onde estava ocorrendo um desentendimento familiar. Assim que chegaram na casa, os PMs viram o pedreiro com um machado na mão xingando a mãe de “velha louca” e  “velha coroca”.

Um homem que estava no local disse que havia sido ameaçado de morte pelo pedreiro mediante emprego do machado. As vítimas manifestaram desejo de representar contra o indiciado. Ele foi detido em flagrante e levado à delegacia.

O delegado plantonista arbitrou fiança no valor de R$ 2 mil, e como o pedreiro não pagou, ficou preso à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!