Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Homem é preso após agredir a mãe e fazer quebra-quebra dentro de casa

A vítima estava chorando e afirmou que seu filho fazia ameaças de morte e xingamentos, além de estar quebrando as coisas dentro de casa

Um mecânico de 41 anos foi preso em flagrante no início da madrugada deste domingo (17) acusado de agredir e ameaçar a própria mãe, além de fazer um quebra-quebra dentro da casa, no bairro Ipanema, em Araçatuba. A mulher disse aos policiais que inclusive tem uma medida protetiva que impediria a aproximação do filho.

Os PMs foram acionados para atendimento de ocorrência de violência doméstica entre mãe e filho. No local, vítima e acusado estavam no interior do imóvel. O mecânico estava agressivo e indagando o porquê os policiais estavam entrando no imóvel.

A vítima estava chorando e afirmou que seu filho fazia ameaças de morte e xingamentos, além de estar quebrando as coisas dentro de casa. Ela e um neto, filho do mecânico, informaram que ele não reside mais no local.

O indiciado afirmou que fez um serviço no telhado do imóvel pelo valor de R$ 10, mas após o serviço sua mãe não quis fazer o pagamento. A mulher confirmou o fato e alegou que o seu filho às vezes invade a casa e exige dinheiro para comprar drogas.

A equipe policial já havia sido acionada durante a noite para atender ocorrência no local dos fatos, mas na ocasião o indiciado já havia se evadido. A vítima também informou que seu filho danificou o fogão e a janela com sua agressividade.

O mecânico estava muito alterado e proferiu algumas ameaças de morte contra a vítima na frente dos policiais. Ele foi preso em flagrante ficando à disposição da Justiça e seria encaminhado à Cadeia de Penápolis.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!