Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Homem é preso acusado de agredir a mãe com martelo de amaciar carne

A vítima apresentava ferimentos na cabeça e disse que durante uma discussão, seu filho pegou um martelo de amaciar carne e a golpeou

Um analista de 45 anos foi preso em flagrante na noite desta sexta-feira (15) nas chácaras TV, zona norte de Araçatuba, acusado de agredir a mãe, uma aposentada de 66 anos, com um martelo de amaciar c arne, provocando vários ferimentos em sua cabeça. A mulher foi socorrida e ficou internada no pronto-socorro municipal.

Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência de violência doméstica na rua Santo André, onde uma mulher relatou que sua vizinha foi deixada em sua casa após ser agredida pelo próprio filho. A vítima apresentava ferimentos na cabeça, os quais sangravam, e informou que durante uma discussão, seu filho pegou um martelo de amaciar carne e a golpeou diversas vezes, acertando sua cabeça.

Uma ambulância do Resgate foi acionada e socorreu a vítima, levando-a ao pronto-socorro municipal. O analista negou ter agredido a mãe, disse que dormia na hora dos fatos e que ela estava alterada porque faz uso de medicamentos controlados e usa drogas, alegando que não presenciou nada.

Segundo os PMs que atenderam a ocorrência, o acusado estava calmo. O martelo que teria sido usado pelo homem para acertar a mãe não foi localizado. O médico do pronto-socorro informou aos policiais que a mulher teria de ficar internada. O acusado foi preso em flagrante ficando à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!