Oi, o que você está procurando?

SOCORRIDO

Homem é espancado com barra de ferro e tem dinheiro levado pelo agressor

A vítima foi levada ao pronto-socorro municipal por uma equipe do Samu

Um auxiliar de escritório de 38 anos, morador em Bandeirantes (PR), foi espancado com golpes de barra de ferro na cabeça por um desconhecido, que ainda levou R$ 35 da vítima. O caso foi registrado na noite desta segunda-feira (4) no plantão policial e aconteceu no dia anterior, no conjunto habitacional Nossa Senhora Aarecida, em Araçatuba.

A PM foi acionada para comparecer na rua Guzolândia, onde havia um homem caído, todo ensanguentado. Ao chegar no local, populares informaram que ele havia sido socorrido pelo Samu e levado ao pronto-socorro municipal com vários cortes na cabeça.

Os policiais foram até o pronto-socorro e encontraram a vítima. O homem disse que está de passagem pela cidade e iria para Penápolis. Ele alegou que ingeriu bebida alcoólica e um desconhecido começou agredí-lo com uma barra de ferro, levando R$ 35.

A vítima pediu ajuda em uma casa quando o agressor tentou roubar seu celular. O homem tinha várias lesões na cabeça e sangrava muito, e ficou internado em observação. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!