Oi, o que você está procurando?

INVESTIGAÇÃO

Homem é atingido por facada nas costas após agredir esposa com dois socos no rosto

Ela confessou que estava apenas se defendendo das agressões que sofreu do companheiro

Imagem Ilustrativa

Um pedreiro de 37 anos foi atingido por uma facada nas costas após agredir a esposa com dois socos no rosto, na noite deste domingo (10) no conjunto habitacional Porto Real. O homem  ficou internado na Santa Casa e posteriormente a Polícia Militar apurou que havia um mandado de prisão domiciliar contra ele.

Os PMs foram acionados para atendimento de agressão entre marido e mulher, onde o homem havia sido esfaqueado nas costas pela mulher. No local, os policiais conversaram com a mulher, uma dona de casa de 45 anos. Ela confessou que estava apenas se defendendo das agressões que sofreu do companheiro, que foram dois socos na região da face, a qual apresenta vermelhidão.

A mulher disse que arremessou a faca contra o companheiro para se defender e acabou atingindo as costas dele. O pedreiro havia sido socorrido por uma unidade do Samu até o pronto-socorro municipal, onde recebeu uma sutura no ferimento, e foi encaminhado para a Santa Casa, para realização de exame de tomografia, onde também ficou internado em observação.

Ele declarou aos policiais que estava ingerindo bebida alcoólica o dia inteiro com sua amásia e ela se irritou à toa, desferindo uma facada em suas costas, e afirmou que não a agrediu. Em depoimento, a mulher disse que passou a ser insultada pelo companheiro, que teria dito inclusive que ela não servia nem para ser prostituta, e disse que merecia ter a “cara quebrada”, e a atingiu com dois socos. Para se defender ela acabou ferindo o pedreiro.

Os PMs constataram que havia um mandado de prisão domiciliar contra o homem, que ficou escoltado e após receber alta seria apresentado na delegacia.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!