Oi, o que você está procurando?

desentendimento

Homem é agredido na cabeça e desmaia em oficina de funilaria automotiva

O acusado é um homem de 27 anos e a discussão começou por conta do conserto de um veículo danificado em acidente de trânsito

Um desentendimento em uma oficina de funilaria na Vila Carvalho, em Araçatuba, terminou em agressão e um motorista de 50 anos desmaiado após levar um golpe na cabeça na última segunda-feira. O caso foi registrado ontem (5) no plantão policial. O acusado é um homem de 27 anos e a discussão começou por conta do conserto de um veículo danificado em acidente de trânsito na madrugada de 25 de dezembro.

A vítima contou que na madrugada do Natal foi com sua esposa em uma farmácia na região central da cidade. Quando a mulher manobrava a caminhonete, ao dar ré, bateu na parte dianteira de um veículo Gol, que pertence a um síndico de 27 anos. Na ocasião, este homem estava exaltado e não quis conferir os estragos feitos pela caminhonete em seu carro. Ele pegou o telefone do motorista, que se comprometeu a pagar os danos.

Nesta segunda-feira (4) pela manhã o acusado ligou para a vítima informando a oficina onde iria levar o carro. O motorista foi até o local e ao verificarem o orçamento, ele não concordou na inclusão dos danos no parachoque, afirmando que iria pagar apenas o capô. Segundo o motorista, a caminhonete é alta e não chegou a relar no parachoque do carro, apenas no capô.

O dono do Gol se irritou, pegou um objeto e deu um golpe na cabeça do motorista, que caiu desmaiado no local. Ele contou à polícia que alguns minutos depois o dono da oficina o ajudou levantar e o colocou sentado. O homem passou por atendimento médico no pronto-socorro municipal com fortes dores de cabeça e tontura. O acusado fugiu após a agressão. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE
24