Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Homem com várias passagens pela polícia é preso com revólver municiado em Taveira

Ele já registra antecedentes por tentativa de homicídio, tráfico e roubo

Policiais militares prenderam em flagrante na manhã deste domingo (10) o servente Adenir Gustavo Moreira de Oliveira, 23 anos, que estava com um revólver de calibre 38 municiado e com a numeração suprimida, perto de um campo de futebol no bairro rural Engenheiro Taveira, em Araçatuba. Ele já registra antecedentes por tentativa de homicídio, tráfico e roubo.

Os sargento Brazoloto e o cabo Tiago receberam a informação pelo Copom (Centro de Operações da Polícia Militar)  de que havia um homem armado nas proximidades do campo de futebol em Taveira. Os policiais foram até o local e identificaram o indiciado.

Ao ver a aproximação da viatura, ele saiu andando do local e entrou em uma casa. Os PMs fizeram a abordagem do acusado no interior da residência, que estava com o portão aberto. Na cintura dele os PMs encontraram a arma.

O homem estava muito alterado, aparentando estar alcoolizado ou sob efeito de entorpecente. Ele foi levado ao plantão policial onde ficou preso em flagrante por porte ilegal de arma.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE
23