Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Homem com criança no colo é preso por tráfico em Coroados

O suspeito desobedeceu os PMs e resistiu a abordagem usando a criança

Policiais militares prenderam em flagrante um auxiliar geral de 33 anos, que portava crack, cocaína e maconha, além de dinheiro, estava com o filho no colo, na noite desta terça-feira (12) em Coroados, região de Araçatuba.

Os PMs faziam patrulhamento de rotina pela rua Antônio José Petean quando viram o auxiliar geral, conhecido como “Baixada” nos meios policiais, com passagens pelo crime de homicídio e tráfico. Ele estava caminhando em frente à sua residência com uma criança no colo.

Os policiais fizeram o retorno para abordar o suspeito e ao perceber a aproximação dos militares, ele segurou a criança para tentar evitar a abordagem. O suspeito desobedeceu os PMs e resistiu a ação usando a criança.

NO entanto, as drogas começaram a cair de suas vestes. Um policial conseguiu dominar o homem e outro pegou a criança com segurança, no momento em que o acusado também deixou cair uma quantia em dinheiro. Os policiais apreenderam seis porções de maconha, 28 pinos contendo cocaína, duas pedras de crack e R$ 80 em dinheiro. O acusado foi detido em flagrante pelo crime de tráfico e ficou preso à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!