Oi, o que você está procurando?

assista a live

Homem bate moto ao fugir da PM e acaba preso com 4 kg de maconha em Araçatuba

Acusado havia pego a droga no São José e estava levando para a cidade de Rinópolis

Foto: Fábio Ishizawa - Regional Press

Um desempregado de 18 anos, morador em Rinópolis, foi preso em flagrante na noite deste sábado (9) após bater de moto enquanto fugia de uma abordagem da Polícia Militar no bairro São José, zona oeste de Araçatuba. Ele levava quatro tijolos de maconha em uma mochila.

Os policiais soldado Ravanhani e cabo Gleison realizavam patrulhamento pelo bairro São José quando viram uma motocicleta em alta velocidade pela rua Fundador Paulino Gato, sentido bairro – centro.

A moto era conduzida pelo desempregado, que ao ver a viatura, fugiu em alta velocidade. Os policiais fizeram o acompanhamento e quando o suspeito entrou na rua Deodato Izique, no cruzamento com a rua Marco Antônio Pace, perdeu o controle da moto e bateu em uma árvore.

Ele foi abordado e dentro da mochila que carregava os policiais encontraram quatro tijolos de maconha. Ao ser questionado, o acusado confessou que estava levando as drogas para sua cidade, Rinópolis. Ele foi conduzido ao Pronto Socorro Municipal, onde foi medicado e posteriormente levado à delegacia.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE
25