Oi, o que você está procurando?

SOCORRIDO

Homem agride companheiro a facada e aciona GCM em Birigui

Um aposentado de 35 anos esfaqueou seu companheiro e na sequência foi até o pronto-socorro municipal, que fica perto de sua casa, e avisou um guarda

Imagem Ilustrativa

Um aposentado de 35 anos esfaqueou seu companheiro, um desempregado de 36 anos e na sequência foi até o pronto-socorro municipal, que fica perto de sua casa, e acionou um guarda civil municipal (GCM) que fazia escala no local, informando que havia matado seu companheiro a poucos metros dalí, na madrugada desta terça-feira (19).

O guarda foi a pé com o aposentado até o local e encontrou o desempregado caído, desmaiado e todo ensanguentado. Eles acionaram enfermeiros do pronto-socorro que foram

O acusado ficou pelo local aguardando a viatura da Guarda Municipal e não ofereceu resistência. Com ele os guardas encontraram uma faca de serra de cozinha, metálica.

A vítima retomou a consciência, foi socorrida e permaneceu internada no pronto-socorro de Birigui. O desempregado disse que não tem a intenção de representar criminalmente contra seu companheiro e não acredita que ele teve a intenção de matá-lo.

O aposentado afirmou que apenas tentou se defender durante uma discussão entre eles. O acusado foi indiciado por lesão corporal e acabou sendo liberado após prestar depoimento.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!