Oi, o que você está procurando?

Saúde

Governo de SP lança o site Vacina Já para pré-cadastro da campanha de imunização contra Covid

Ferramenta irá agilizar o atendimento nos locais de vacinação; profissionais de saúde e indígenas são o público-alvo neste primeiro momento

Vacinação em SP teve início neste domingo, após a aprovação da Anvisa

O Governo de São Paulo lançou neste domingo (17) o site www.vacinaja.sp.gov.br para agilizar a campanha de vacinação contra o COVID-19 no estado. Nele, todas as pessoas aptas a receber a vacina do Butantan podem fazer um pré-cadastro. Nesta primeira etapa, o grupo prioritário é formado por profissionais de saúde e indígenas.

O pré-cadastro não é um agendamento, mas vai garantir um atendimento mais rápido nos locais de vacinação e evitar a formação de aglomerações.

O fornecimento das informações é opcional, mas a participação de cada um vai ajudar toda a sociedade. Quem não conseguir fazer o pré-cadastro não precisa se preocupar, pois a vacinação também será feita sem ele. Apenas será necessário fazer o cadastro completo na unidade de vacinação. A maior parte dos profissionais de saúde vai receber a vacina nos seus locais de trabalho.

A vacina do Butantan começou a ser aplicada neste domingo, após aprovação da Avisa; primeira brasileira imunizada é uma enfermeira do Instituto Emílio Ribas,

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!