Oi, o que você está procurando?

vejam fotos

Fundadores é palco de mais dois acidentes nesta madrugada

A rua dos Fundadores foi palco de mais dois acidentes no trecho mais crítico, próximo a região do bairro Santa Luzia, no primeiro dia do ano

A rua dos Fundadores foi palco de mais dois acidentes no trecho mais crítico, próximo a região do bairro Santa Luzia, no primeiro dia do ano. Com duas mortes recentes de pedestres e dezenas de acidentes, a via foi inclusive alvo de protesto de moradores que pedem mais segurança e providências para conter principalmente o excesso de velocidade dos veículos que passam pelo local, e dispositivos para facilitar a travessia de pedestres.

Os acidentes aconteceram durante a madrugada. A reportagem do Regional Press apurou que o primeiro deles envolveu um capotamento. Um Fiat Uno capotou na Fundadores (sentido bairro – centro) e bateu em um veículo Apolo. O Uno parou capotado de frente para o Apolo. Não há informações de vítimas.

Um tempo depois um veículo Ford Ka, vermelho, parou no meio da pista da Araçás (sentido centro – bairro). A informação é de que a condutora do Ka parou para ver o acidente na pista contrária, onde seu pai seria u dos envolvidos. Assim que parou na avenida, um Corsa acabou batendo na traseira do Ká. Ainda não há detalhes oficiais sobre os acidentes.

No local já foram instaladas lombadas e estão sendo instalados semáforos e uma rampa para pedestres em um canteiro central.

 

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!