Oi, o que você está procurando?

Flagrante

Força Tática prende rapaz por tráfico e receptação de moto furtada, em Araçatuba

Ação policial ocorreu na tarde desta terça-feira (26) no bairro Águas Claras

Um rapaz foi preso pela Força Tática da Polícia Militar por tráfico de drogas e receptação após o encontro de 27 pinos de cocaína e uma motocicleta furtada na casa dele no bairro Águas Claras, em Araçatuba (SP). A ação ocorreu na tarde desta terça-feira (26).

Durante patrulhamento pelo bairro, os policiais do tático surpreenderam o morador, já conhecido nos meios policiais, descendo de um telhado por uma escada.

Ao perceber a aproximação dos policiais, o morador ficou inquieto e nervoso e tentou descer da escada rapidamente na tentativa de evitar a abordagem, sem sucesso.

Em busca pessoal, os PMs localizaram uma porção de maconha, um celular um pino vazio. O abordado confessou, informalmente no entanto, que havia acabado de esconder entre o telhado e o forro do imóvel uma sacola contendo pinos com cocaína que seriam vendidos no período noturno.

A sacola, com 27 pinos, foi localizada e apreendia. Ainda durante busca na casa, os PM acharam no quintal uma motocicleta HondaCG-125, produto de furto no mês de dezembro passado, em  Araçatuba, parcialmente desmontada e  sem as rodas.

O banco, tanque de combustível e a placa estavam escondidos dentro de uma almofada no quintal da residência.
Outras peças foram localizadas no interior do imóvel. O morador disse que havia comprado a moto furtada por R$ 400 de um desconhecido.

O indiciado, identificado pelas iniciais V. H. G. S. G., foi autuado em flagrante no plantão policial e ficou à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!