Oi, o que você está procurando?

Flagrante

Força Tática prende dupla após roubo mediante violência, em Birigui

Atuação da Força Tática reduziu índice criminal na cidade nos meses de novembro e dezembro

A atuação da Força Tática da Polícia Militar  tem surtido efeito positivo para reduzir os índices criminais nos últimos meses, em Birigui (SP). A corporação reforçou patrulhamento na cidade e a consequência foi a diminuição dos crimes graves no município, conforme aponta relatório da PM.

Um exemplo da atuação do grupo de elite no município foi a prisão em flagrante de dois bandidos que, mediante violência física, assaltaram um estabelecimento comercial no bairro Simões, nesta sexta-feira (1º).

Durante Patrulhamento de Força Tática na cidade, a equipe foi informada pela central da PM sobre uma possível tentativa de roubo a um estabelecimento comercial com agressão física e ameaça de morte.

A equipe chegou ao local e passou a procurar pelos dois acusados, que haviam corrido a pé. Logo em seguida, os dois envolvidos, um maior e um menos de idade, foram detidos pelos  policiais da Força Tática. Objetos levados do comércio foram recuperados e devolvidos para a vítima.

A dupla foi apresentada no plantão policial de Birigui. O maior foi autuado em flagrante e o menor foi apreendido por participação no crime.


Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!