Oi, o que você está procurando?

Música

Festival de MPB de Araçatuba divulga selecionados no dia 25

A primeira edição do Canto dos Araçás Festival On-line de MPB recebeu 145 inscrições

A 1ª edição do Canto dos Araçás Festival On-line de MPB recebeu 145 inscrições, entre músicos locais e de outras localidades do País, sendo de 13 estados (Alagoas, Amapá, Bahia, Ceará, Goiás, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Santa Catarina, São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul)  e do Distrito Federal.

As composições escolhidas serão divulgadas no dia 25 de janeiro, no site https://www.opticasonora.com.br/ . A Transmissão da 1ª fase eliminatória para os compositores locais será no dia 30 de janeiro, às 17h; e a eliminatória nacional que terá a participação das cinco composições locais mais votadas será no dia seguinte, dia 31, às 17h, tudo pelo canal do projeto Óptica Sonora no Youtube.

O evento tem como objetivo incentivar os compositores e fortalecer o cenário musical da cidade e é representado pela RS Produções Arte e Cultura, do músico e produtor cultural Everton Rogério dos Santos, realizado pelo Projeto Óptica Sonora, que é coordenado pelo músico e compositor Márcio Kadá e a artista visual Fernanda Russo, e apoiado com recursos da Lei Emergencial Aldir Blanc nº 14.017, de 29/06/2020, por meio da Secretaria da Cultura, da Prefeitura Municipal de Araçatuba.

 

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!