Oi, o que você está procurando?

CURTO CIRCUITO

Família perde quase tudo em incêndio e precisa de ajuda para reformar a casa

No imóvel reside a faxineira Arelí Helena de Araújo Andrade, 39 anos, com dois filhos, um neto e a nora, que está grávida

Um incêndio destruiu dois cômodos e vários pertences de uma família no final da tarde desta quarta-feira (7) no conjunto habitacional Águas Claras, zona norte de Araçatuba. No imóvel reside a faxineira Arelí Helena de Araújo Andrade, 39 anos, com dois filhos, um neto e a nora, que está grávida. Apenas ela está trabalhando no momento e não tem recursos para recuperar os estragos.

Helena contou que o incêndio teve início após curto circuito em um dos quartos da casa. Quando percebeu os cheiro de queimado as chamas já estavam se alastrando. O forro da casa, que é de PVC, derreteu em metade da cobertura do imóvel.

A mulher disse que perdeu cama, guarda-roupas, uma televisão, roupas e materiais de cozinha. Vizinhos conseguiram controlar as chamas com mangueiras, até a chegada da equipe do Corpo de Bombeiros, que terminou o serviço e fez o rescaldo.

Apesar do forte cheiro de fumaça, a família não tem para onde ir e continua morando na casa, na parte que não foi atingida pelo fogo. Quem puder fazer doações, tanto de materiais quanto de móveis, podem entrar em contato com Helena pelo telefone (18) 98144-0491, ou levar pessoalmente na rua João dos Santos Lima, 705, no conjunto habitacional Águas Claras.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE
45