Oi, o que você está procurando?

despedida

Família de Araçatuba vítima de acidente no PR será sepultada às 17h no Jardim da Luz

Casal e duas crianças viajavam num Ecosport que se envolveu numa batida com um caminhão de combustíveis

Os corpos da professora de matemática de Araçatuba (SP), Patricia Golarte Frateli, do marido Flávio Andrioli, o Gaúcho, ambos de 42 anos, e dos filhos do casal, Gabriel Frateli Andrioli, 12, e Julia Frateli Andrioli, de apenas 7 anos, que morreram em um trágico acidente nesta quinta-feira (31) na Rodovia PR-151, região de Ponta Grossa, nos Campos Gerais ,no Paraná, estão sendo velados ca capela funerária Cardassi da avenida da Saudade e sepultados às 17h.

Os quatro corpos estão sendo velados juntos e o enterro está marcado para às 17h no cemitério Jardim da Luz, na via Olegário Ferraz. A família estava passando o final de ano no sul do país. O acidente aconteceu entre os municípios de Piraí do Sul e Jaguariaíva. As vítimas viajavam num Ecosport que se envolveu numa batida com um caminhão de combustíveis.

As circunstâncias e responsabilidades serão apuradas através de inquérito policial. Este trecho tem três pistas e chovia no momento do acidente. Os corpos foram removidos ao Instituto Médico Legal de Ponta Grossa. O motorista do caminhão não se feriu. Patrícia cursou a faculdade de matemática em Penápolis e era professora em Araçatuba. O marido dela era conhecido pela atuação em restaurantes. A família residia no bairro Ipanema.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!