Oi, o que você está procurando?

Aviação

Falta de visibilidade atrasa voo da VoePass que vinha para Araçatuba

Aeronave tinha previsão de pousar no aeroporto Dario Guarita às 10h, mas só pousou 40 minutos depois, após dar várias voltas sobre Araçatuba

Um voo da VoePass que decolou em Guarulhos teve dificuldade para pousar no aeroporto Dario Guarita, em Araçatuba, na manhã desta terça-feira (19), por causa da falta de visibilidade da cabeceira da pista.

Como procedimento padrão, os pilotos realizaram algumas tentativas de aproximação até pousar com segurança. A aeronave deu pelo menos nove voltas, na região do bairro Ipanema, sobre o Rio Tietê e na região do bairro Porto Real, antes do pouso, conforme o site “flight radar 24”. Com isso, o voo previsto para chegar às 10h no Dario Guarita, pousou com 40 minutos de atraso.

Os passageiros informaram ao Regional Press que a tripulação informou que havia dificuldade de pouso por causa do tempo fechado. Um deles disse que havia uma camada espessa de nuvem, que estava a 230 metros, o que dificultou a visibilidade da pista de pouso. Não houve pânico.

Após o desembarque dos passageiros, houve novo embarque na aeronave ATR-72600, que seguiu para Guarulhos na sequência.

Na manhã do dia 11 de janeiro, uma aeronave da VoePass que vinha para Araçatuba teve problema no trem de pouso e, assim que decolou, teve que retornar a Guarulhos. Após os ajustes no avião, o voo foi retomado e chegou à cidade naquela tarde.

 

 

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!