Oi, o que você está procurando?

AGORA

Ex-presidiário com passagem por homicídio é preso pela PM após estuprar mulher em Araçatuba

O acusado foi preso em flagrante. Ele já tem passagem por homicídio e furto e deixou o sistema prisional há três meses

Estuprador invadiu a casa da vítima pelo telhado

Um homem de 33 anos acusado de estupro foi preso na manhã desta sexta-feira (1) por policiais militares na rua dos Fundadores, zona leste de Araçatuba. Ele é acusado de invadir a casa da vítima, uma mulher de 27 anos, pelo telhado, e após fazer ameaças usando uma faca a estuprou na frente da filha de sete anos, durante quase uma hora.

A PM recebeu o chamado e no local os policiais cabo Aguiar e soldado J.Ferreira encontraram a mãe da vítima. A mulher disse que um homem havia invadido a casa de sua filha, pelo telhado, e usando uma faca a ameaçou e a estuprou na frente da filha, de sete anos. Em seguida o criminoso fugiu.

Os dois policiais começaram a fazer diligências e localizaram o suspeito, com as mesmas características, na rua dos Fundadores. Ele foi levado até a vítima, que ao ver o homem começou a chorar e o reconheceu. O acusado foi preso em flagrante. Ele já tem passagem por homicídio e furto e deixou o sistema prisional há três meses.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!