Oi, o que você está procurando?

Administração

Empresa suspende cartão alimentação dos servidores de Birigui

Suspensão foi motivada pela dívida do município, que é de R$ 2.696.408,79 milhões, referentes aos meses de novembro e dezembro de 2020

Prefeito Leandro Maffeis (PSL) informou que a administração está tomando todas as providências possíveis na tentativa de liberação dos créditos até o próximo sábado (23)

A Prefeitura de Birigui, por meio da Secretaria Municipal de Administração, informa que em virtude de dívidas acumuladas no ano de 2020 e impossibilidade de quitação imediata por absoluta falta de recursos, a empresa Sindplus suspendeu os créditos dos cartões de alimentação e abono por assiduidade.

O total da dívida existente é de R$ 2.696.408,79 milhões, referentes aos meses de novembro e dezembro de 2020, que não foram repassados para a empresa Sindplus.

“Solicitamos a compreensão de todos os servidores municipais neste momento crítico que estamos enfrentando. A administração está negociando e tomando todas as providências possíveis na tentativa de liberação dos créditos até o próximo sábado (23)”, diz a nota publicada pela Prefeitura.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE
24