Oi, o que você está procurando?

Tráfico

Dise prende traficante com 96 pinos de cocaína no bairro São José, em Araçatuba

O indiciado já vinha sendo investigado pela Polícia Civil de Araçatuba

Um homem, apontado com um dos ‘gerentes’  do tráfico no bairro São José, foi preso com 96 pinos de cocaína na noite desta segunda-feira (11), em Araçatuba (SP). A ação foi realizada por policiais civis da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) do Deic/ Araçatuba, após investigação.

O indiciado foi abordado próximo ao cruzamento das Ruas Geraldo Araújo Bacelar e Fundador Paulino Gatto, local apontado como ponto de venda de drogas. Além do entorpecente, a Polícia Civil apreendeu um celular e R$ 110 em dinheiro que seria fruto da venda de cocaína.

Os policiais encontraram a droga enterrada superficialmente ao lado de uma árvore. O indiciado já vinha sendo investigado pela Dise, que apurou por meio de levantamento de campo o local onde a droga era escondida e como funcionava o esquema de venda de cocaína praticada pelo indiciado.  Cada pino de cocaína era comercializado a R$ 10.

De acordo com a polícia, o preso já havia sido autuado em flagrante em 2018 por tráfico de drogas. Apresentado no plantão policial, o investigado foi autuado pelo mesmo crime e permaneceu à disposição da Justiça.

O nome e a idade do preso não foram divulgados pela polícia em razão da lei de abuso de autoridade.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!