Oi, o que você está procurando?

Araçatuba

Dise apreende 127 pinos de cocaína e munições em depósito no Verde Parque

Um funcionário foi preso em flagrante por tráfico de drogas

Drogas, munições e dinheiro apreendidos no bairro Verde Parque

Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas numa ação realizada nesta segunda-feira (18) por policiais civis da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) do Deic em um depósito de bebidas no bairro Verde Parque, em Araçatuba (SP).

No estabelecimento foram apreendidos  127 pinos de cocaína, um pequeno tablete de maconha, seis munições intactas de calibre 32,  além de R$ 4.694,00 em notas diversas.

O homem preso no local disse que trabalha no depósito há cerca de 6 meses. O proprietário, que não estava no estabelecimento, também deverá ser indiciado pela polícia.

Após investigação, os policiais civis foram até o depósito  para averiguar possível tráfico. Durante as buscas, os policiais acharam 96 pinos dentro do banheiro em uma caixa de energia, 15 pinos dentro de um maço de cigarros na gaveta do caixa e mais 16 pinos sobre um freezer.

As munições também estavam no caixa junto com o dinheiro apreendido. O preso disse que a maconha era para uso próprio.

O funcionário foi apresentado no plantão policial onde será realizado o auto de prisão em flagrante.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!