Oi, o que você está procurando?

Administração Pública

Dilador participa do 1ª Seminário Gestão Pública para prefeitos eleitos

O evento, que aconteceu de forma virtual, foi organizado pelo governo do Estado

Dilador: "Esta reunião foi muito boa para conhecermos os projetos que estão disponíveis e saber quais são as estratégias do governo para a vacinação da população", afirmou

O prefeito de Araçatuba, Dilador Borges (PSDB), participou, na manhã desta quarta-feira (6), do 1º Seminário Gestão Pública Para Prefeitos Eleitos. O evento, que aconteceu de forma virtual, foi organizado pelo governo do Estado. O objetivo foi o de recepcionar os gestores eleitos em 15 de novembro. A eles foram apresentados os planos de combate à Covid-19 e de recuperação econômica do Estado.

Segundo Dilador, a reunião foi muito produtiva. Ele destacou a importância desta interlocução com o Palácio dos Bandeirantes. “Os prefeitos precisam muito de parcerias com o Estado para realização de obras e promover melhorias. Esta reunião foi muito boa para conhecermos os projetos que estão disponíveis e saber quais são as estratégias do governo para a vacinação da população”, afirmou Dilador.

Na abertura do seminário, governador João Doria (PSDB) avaliou como “majoritariamente boa” a atenção dos prefeitos às recomendações do governo estadual para conter a propagação do novo coronavírus durante o início deste novo mandato, em 1º de janeiro, e período seguinte às festas de fim de ano.

O governador afirmou que acredita que toda a população de São Paulo esteja vacinada contra a covid-19 ainda em 2021. A expectativa é que mais informações sobre os resultados da vacina Coronavac sejam divulgadas nesta quinta-feira (7), em coletiva de imprensa marcada para as 12h45, no Instituto Butantã.

“Ao final do ano, antes de terminar o ano, faremos uma terceira reunião (com os prefeitos, enquanto a segunda será em julho, também virtual) que esperamos fazer presencialmente, dado o fato que esperamos ter a imunização completa não só brasileiros de São Paulo, mas desejamos de todos os brasileiros em nosso País”, disse.

Além de Doria, participaram os secretários estaduais, os membros do Centro de Contingência do Coronavírus e a primeira-dama, Bia Doria.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!