Oi, o que você está procurando?

Impasse

De cantores a jornalistas: famosos que aplaudiram Bolsonaro ofendendo a imprensa

Nomes como Naiara Azevedo, Marcão do Povo e Sorocaba estavam presentes no evento

O  presidente Jair Bolsonaro (sem partido) comentou, na quarta-feira (28), os gastos de 1,8 bilhão com alimentos em 2020 – sendo 15 milhões apenas com leite condensado.

Em um almoço realizado em Brasília, ele declarou. “Lata de leite condensado. Vá pra put* que o p*riu. Imprensa de merda. É pra enfiar no rabo de vocês … essas latas de leite condensado”, disse ele, que logo em seguida foi aplaudido pelos presentes.

O que muitos não sabiam é que entre os presentes estavam muitos artistas. Nomes como Naiara Azevedo, Sorocaba (do duo com Fernando), Rick (da dupla com Renner), Diego & Arnaldo, Amado Batista, Netinho e Marcão do Povo, foram flagrados no evento.

No Twitter, o jornalista Paulo Pacheco compilou todas as fotos dos famosos e detalhou quem é quem. Na mesma postagem, internautas começaram a tecer críticas contra os artistas. Confira reações.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!