Oi, o que você está procurando?

Política

Corpo de Bombeiros faz reivindicações à Câmara de Araçatuba

Uma das reivindicações é a a ampliação da fiscalização dos terrenos da cidade, pois quando tomados pelo mato, esses locais acabam sendo focos de incêndio

Encontro foi no gabinete da presidência, com representantes da Mesa Diretora e dos Bombeiros

O comandante do 20º Grupamento de Bombeiros de Araçatuba, Nilton César Zacarias Pereira, e o tenente-chefe da corporação, Renato Martins, estiveram na sala da presidência da Câmara, nesta quinta-feira (14/1) e fizeram reivindicações para a categoria.

Ambos foram recepcionados por componentes da Mesa Diretora da Casa: o presidente da Câmara, vereador Dr. Alceu (PSDB), o 1º secretário, vereador Coronel Guimarães (PSL); e o 2º secretário, vereador Nelsinho Bombeiro (PV).

O comandante do 20º Grupamento de Bombeiros comentou sobre a estrutura do Corpo de Bombeiros para atuar na região, como funciona a reposição de viaturas, os atendimentos realizados e aspectos da arrecadação municipal e de recursos para o setor.

Uma das reivindicações trazidas ao Legislativo foi uma sugestão de participação do Corpo de Bombeiros nos conselhos municipais, incluindo o de Trânsito e o de Segurança Municipal.

Nilton César Zacarias Pereira também sugeriu a ampliação da fiscalização dos terrenos da cidade, pois quando tomados pelo mato, esses locais acabam sendo focos de incêndio.

 

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!