Oi, o que você está procurando?

Araçatuba

Coronel PM Marcelo Reis assume a Secretaria de Mobilidade Urbana

Segundo prefeito Dilador Borges a Mobilidade Urbana da cidade precisa de atenção especial

O tenente-coronel da reserva da PM, Marcelo Pereira dos Reis

O tenente-coronel da reserva da PM, Marcelo Pereira dos Reis, irá assumir a Secretaria de Mobilidade Urbana neste sábado (9). A pasta estava sob o comando do secretário Tadeu Consoni, que agora irá administrar apenas a secretaria de Planejamento Urbano e Habitação.

Segundo prefeito Dilador Borges a Mobilidade Urbana da cidade precisa de atenção especial. “O Cel. Marcelo atuou no policiamento rodoviário, tem um currículo excelente na área de administração pública, foi professor de Direito Penal no UniSalesiano, se aposentou recentemente, precisamos de alguém com experiência que ele tem e disposto a cuidar bem da segurança no nosso trânsito. Tenho certeza que ele fará um grande trabalho”.

Resumo

Marcelo Pereira dos Reis tem 48 anos de idade. É Tenente Coronel PM. Filho de Maria Luisa Assunta Curti e de Paulo de Tarso Pereira dos Reis. É Casado com Senaide Beatriz Weiss dos Reis, com quem tem dois filhos, Gabriel e Daniel.

Ingressou na Academia de Polícia Militar do Barro Branco aos 16 anos, no ano de 1989. Tem Graduação em Ciências Policiais de Segurança e Ordem Pública. Graduação em Direito. Especialização em Direito Administrativo. Mestrado profissional em Ciências Policiais de Segurança e Ordem Pública e Doutorado em Ciências Policiais de Segurança e Ordem Pública.

Desenvolve diversas atividades voluntárias. Foi Diretor do Lar Caminho de Nazaré e da Casa Bom Samaritano de Araçatuba por mais de 10 anos.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!