Oi, o que você está procurando?

Pandemia

Comércio de Araçatuba vai funcionar das 9h às 17h na fase laranja

Medida vale a partir da próxima segunda-feira (18), após a reclassificação da região, que passou da fase amarela para a laranja, mais restritiva

Aos sábados, as lojas abrirão das 9h às 16h

Com a nova reclassificação do Plano São Paulo, feita nessa sexta-feira (15), o comércio de Araçatuba passa a funcionar das 9h às 17h, de segunda a sexta-feira, a partir da próxima segunda-feira (18). O município, que estava na fase amarela, regrediu para a laranja, devido ao aumento no número de casos de Covid-19 e óbitos.

Aos sábados, a abertura do comércio será das 9h às 16h. Já os shoppings abrirão das 12h às 20h, todos os dias.

Os serviços considerados essenciais, como farmácias, lavanderias, meios de transporte público, postos de combustíveis e supermercados, podem funcionar em horário normal.

Mas o comércio, academias, salões de beleza, shoppings, restaurantes e demais serviços poderão atender com horário reduzido (até oito horas) e o funcionamento é permitido somente até as 20h. O atendimento deve ser feito com capacidade de 40% do estabelecimento (definida pelo AVCB – Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros).

Os bares não poderão atender presencialmente, somente pelo sistema delivery.

O município de Araçatuba deverá publicar um decreto na próxima segunda-feira (18), com as novas regras impostas pela fase laranja do Plano São Paulo.

Uma nova reclassificação pelo governo do Estado está prevista para o próximo dia 22.

 

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE
22