Oi, o que você está procurando?

BENEFÍCIO

Começa nesta segunda pagamento do calendário do Bolsa Família de 2021

Recebem os beneficiários com Número de Identificação Social (NIS) final 1. Mais de 14 milhões de família têm direito ao crédito

Beneficiários sacando o Bolsa Família na agência da Caixa Econômica, em Sobradinho. Brasília/DF 30/05/2017. Foto: Rafael Zart/ASCOM/MDSA

Começa nesta segunda-feira (18/1) o pagamento do Bolsa Família para os beneficiários com Número de Identificação Social (NIS) final 1.

Mais de 14 milhões de famílias inscritas recebem o benefício. Em janeiro, o pagamento vai ocorrer até o dia 29.

A família deve observar o último dígito do NIS, impresso no cartão de cada titular, para saber em que dia o benefício ficará disponível para saque ou crédito em conta bancária. Os depósitos ocorrem sempre nos últimos 10 dias úteis do mês.

Existe uma data correspondente por mês para cada final de NIS. Em janeiro, por exemplo, os pagamentos se iniciam no dia 18 para titulares que possuem o NIS terminado em 1.

As parcelas ficam disponíveis para saque durante 90 dias, após a data mostrada no calendário. É possível conferir no extrato de pagamento a “Mensagem Bolsa Família”, com o valor do benefício.

Os locais onde o beneficiário poderá sacar o dinheiro já começaram a ser identificados pela Caixa Econômica Federal. São agências, lotéricas e correspondentes bancários com a marca Caixa Aqui.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!