Oi, o que você está procurando?

DE MOTO

Ciclista é assaltado em estrada ao passar no bairro Guatambú

O ciclista disse que foi agredido com tapas no rosto e um dos bandidos segurava algo debaixo da roupa, na cintura

Um homem de 42 anos, morador em Birigui, foi assaltado na madrugada deste domingo (10) quando passava de bicicleta pela estrada Senador Teotônio Vilella, no bairro rural Guatambu, entre Araçatuba e Birigui. Os bandidos estavam de moto e um deles fez menção de estar armado.

A vítima procurou a delegacia em Araçatuba para registrar a ocorrência e relatou que trafegava com sua bicicleta no sentido Birigui a Araçatuba quando perto de um restaurante, no bairro Guatambu, após passar pelo último obstáculo, foi abordado por uma moto que veio ao encontro do mesmo de farol apagado.

Os ocupantes anunciaram o assalto e pegara um telefone celular da vítima. O ciclista disse que foi agredido com tapas no rosto e um dos bandidos segurava algo debaixo da roupa, na cintura, e disse que se ele reagisse iria matá-lo. Os bandidos estavam em uma moto de cor escura, ambos de capacete e aparentavam ser magros. O garupa era branco e o piloto moreno claro, e aparentavam ter pouco mais de 1,70 de altura.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!