Oi, o que você está procurando?

Birgui

Casal é preso pela Força Tática com tablete de maconha em Kombi na Rondon

Abordagem ocorreu nesta terça-feira (19), em Birigui (SP)

Um casal foi preso por tráfico de drogas em uma ação da Força Tática da Polícia Militar, nesta terça-feira (19), na Rodovia Marechal Rondon (SP-300), em Birigui (SP). Os indiciados foram surpreendidos transportando um tablete de maconha de um quilo em uma perua kombi. A abordagem ocorreu nas imediações do bairro Colinas.

Durante patrulhamento, equipe de Força Tática visualizou uma  kombi de cor prata com velocidade incompatível para aquele trecho da rodovia, o que chamou a atenção dos policiais.

Em seguida, os PMs realizaram pesquisa do emplacamento e constataram irregularidade nas características do veículo. Foi iniciado acompanhamento e os policiais notaram que o casal no  veículo ficou muito nervoso  e a todo momento olhava para trás tentando observar  a viatura.

Foi feita a abordagem e os PMs acharam  tablete de maconha no assoalho do lado da passageira. Indagado, o casal confirmou que havia acabado de comprar a droga por R$ 1 mil, em Araçatuba, e que pretendia vender a maconha em Birigui, onde mora.

Os indiciados confessaram que havia mais droga em casa, onde os policias apreenderam outro pedaço de maconha (que pesou aproximadamente 210 gramas)  e 26 porções já  fracionadas para venda. Os PMs também recolheram balança de precisão, plástico para embalar as porções e um total de R$ 389 em dinheiro.

O casal foi autuado em flagrante na delegacia de Birigui. Os nomes não foram divulgados pela polícia em razão da lei de abuso de autoridade.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE
24