Oi, o que você está procurando?

MATO GROSSO do Sul

Casal acha R$ 2 mil e procura polícia para identificar dono do dinheiro

Segundo o delegado, o casal estava dentro do banco quando encontraram o envelope em um dos caixas eletrônicos.

Um casal encontrou um envelope com R$ 2 mil em dinheiro próximo a um caixa eletrônico em Costa Rica (MS) no primeiro dia do ano. De acordo com a Polícia Militar, o casal decidiu procurar a corporação para tentar encontrar o dono do envelope.

Conforme a PM, haviam 20 notas de cem reais dentro do envelope. No entanto, as poucas informações contidas no pacote dificultaram a identificação do dono do dinheiro. O material foi apreendido e encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil.


© Divulgação/ Polícia Militar

Segundo Ariana Riquelme Melgarejo, de 38 anos, quem encontrou o envelope foi o marido, Renato dos Santos, de 35 anos. Antes de acionar a PM, o casal tentou falar com o gerente da agência sobre o ocorrido.

“Na hora eu só pensei em encontrar o dono para devolver. Aqui tem muita gente que mora em fazenda e talvez essa pessoa iria mandar esse valor para alguém da família. Não tem sentido eu ficar com algo que não me pertence. Provavelmente essa [pessoa] trabalhou o mês inteiro e não imaginava que isso aconteceria de perder tudo de uma vez só”, explicou Ariana ao G1.

Ainda de acordo com o G1, o caso foi registrado como achado de coisas. Na segunda-feira (4), uma equipe da Polícia Civil irá até a agência para tentar identificar o dono do dinheiro.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!