Oi, o que você está procurando?

VEREADOR

Carlos confunde “imunizados” do BBB e acusa brothers de furarem fila da vacina

Vereador carioca, o filho do presidente Jair Bolsonaro confundiu os 'imunizados' ao paredão do jogo com a vacina da COVID-19 e criticou a TV Globo

Criador: SERGIO LIMA Crédito: AFP

Alguns termos utilizados no Big Brother Brasil parecem ter confundido a cabeça de Carlos Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e vereador do Rio de Janeiro. Ele apagou uma publicação em que citava os ‘imunizados’ (do paredão) e alegava que a TV Globo havia vacinado os participantes.

No programa, esse grupo de “imunizados” são os participantes que conseguiram apoio do público para ficarem de fora do primeiro paredão. Mas do lado de fora, algumas pessoas confundiram o termo e acusaram a Globo de furar a lista de prioridades da vacina de COVID-19.

Uma dessas pessoas foi Carlos Bolsonaro, o “filho 02” do presidente. Ele compartilhou um print de uma matéria com o comentário de uma internauta questionando se os BBBs faziam parte do grupo de prioridade da vacina. “Vacinados sem prioridade do bem?”, escreveu o parlamentar e logo em seguida apagou a publicação.

Depois, ele voltou publicar sobre o mesmo assunto, mas cortando a parte que fala das vacinas. “‘Aglomeração do bem!’, ‘Não uso de máscaras do bem!’, ‘ Fique em casa você, trabalho para os funcionários da grobo!’”, escreveu.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!