Oi, o que você está procurando?

preso nas ferragens

Caminhoneiro de Araçatuba morre em grave acidente no Mato Grosso

Cazelato estava de caminhão e teria sido atingido por uma roda secundária de uma colheitadeira, que estava para fora da área da carreta

Foto: Reprodução Lino Barreto - Repórter em Ação

O motorista de caminhão Adauto José Cazelato, 64 anos, morreu na tarde desta terça-feira em um grave acidente entre os municípios de Brasnorte e Juína, no estado do Mato Grosso, em um local a 1.800 quilômetros de Araçatuba.

Cazelato, caminhoneiro antigo e conhecido em Araçatuba, teria sido atingido em seu caminhão por uma roda secundária de uma colheitadeira, que estava para fora da área da carreta que transportava o equipamento e seguia em sentido contrário.

O caminhão da vítima foi parar no meio da mata além da área do acostamento, e ele ficou preso às ferragens na cabine. A reportagem do Regional Press apurou que como é um local distante, demorou para chegar a informação do acidente.

O corpo de Cazelato foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Juína, a 1.900 quilômetros de Araçatuba, e deve ser liberado nesta quarta-feira para ser trasladado a Araçatuba.

A polícia vai investigar o caso, e o fato de parte da colheitadeira (rodas), estar fora da área da carreta podendo ter excedido o limite permitido por lei, inclusive não foi visto batedores que pudessem alertar aos motoristas que vinham no sentido contrário.

Cazelato morava na rua Emília Santos, no Jardim Planalto. Ele deixou a esposa e um único filho.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE
52